CONVITE DA ESCUTA PÚBLICA LEI AUDIR BLANC

Data de Publicação: 17/04/2024

CONVITE DA ESCUTA PÚBLICA LEI AUDIR BLANC

A Prefeitura Municipal de Francisco Santos-PI, tem a satisfação de convidar todos os artistas e produtores de arte e cultura do município para participarem da implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), instituída pela Lei nº 14.399 de 2022. O objetivo central dessa iniciativa é impulsionar projetos e apresentações artísticas e culturais em nosso município. Com o intuito de estabelecer a estrutura necessária para a utilização dos recursos disponíveis, a Prefeitura Municipal de Francisco Santos-PI, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Comissão lei Aldir Blanc convoca todos os interessados a comparecerem presencialmente no auditório da Assistência Social, no 18 de abril de 2024 as 8:00 horas da manhã. Juntos iremos construir projetos artísticos que venha a serem desenvolvidos. Contamos com a participação de todos os artistas e produtores culturais interessados em participar nesse processo. Sua presença é fundamental para o sucesso dessa iniciativa. Atenciosamente, Jose Edson Carvalho, Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO SANTOS

CNPJ: 06.553.713.0001-69

• Praça Licinio Pereira, 24 - Bairro: Centro - CEP: 64645000 - Francisco Santos/PI
  • Telefone: 89981522611