Categoria: Geral

Mesmo diante da crise que afeta todo o País, em especial os pequenos Municípios, o Prefeito Municipal de Francisco Santos, Luis Jose vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população do seu Município.

Nesse semana, foi iniciada a reforma do Açougue Municipal, com recursos próprios do Município,, segundo Ivano Sousa, que faz parte da equipe da Secretaria de Obras, se tudo ocorrer como o planejado, em 60 dias é pra dá entrega o mais novo Açougue do Município.

A reforma será completa, do piso até o teto, as máquinas já começaram os trabalhos e os serviços continuará na próxima semana a todo vapor. Com certeza os açougueiros e a população que usam o referido local, irão se deparar com um açougue  totalmente diferente, trazendo mais conforto, higiene e segurança.