Categoria: Geral

Aconteceu na manhã desta Quinta - Feira (30) a cerimônia de posse dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Francisco Santos, realizado em 2015 para diversas áreas do Poder Executivo. A solenidade foi realizada no Auditório do CRAS   de Francisco Santos.
Prefeito Municipal Dr.Luis José parabenizou aos novos Concursados pediu para que todos desempenhem um bom trabalho e cresça profissionalmente e que atenda bem a população.

A abertura da Cerimonia começou com o Hino de Francisco Santos, logo após as falas das autoridades: O Vice-Prefeito Municipal de Francisco Santos Waldeni Carvalho parabenizou a todos os concursados, ele falou que esses novos Concursados que acabaram de ser empossados se esforçaram muito, com certeza foram muitos anos de estudos até se formarem e passar nesse Concurso, alem de vocês que se esforçaram muito, temos que lembrar das famílias desse pessoal, que com certeza se dedicaram também, então essa conquista é de todos. Finalizou o Vice - Prefeito Waldeni Carvalho. Já o Ex-Prefeito Municipal de Francisco Santos, Edson Carvalho disse que para se chegar até aqui teve o esforço de muitos e o resultado é esse, fico feliz por ter contribuído com tudo isso, pois tive a oportunidade de ainda como Prefeito realizar esse Concurso e claro, com o esforço do Prefeito Municipal Dr. Luis José que com muito planejamento e pés no chão está fazendo com que esse sonho se torne realidade, disse Edson Carvalho. O último a falar foi o Prefeito Municipal Dr.Luis José, ele disse que sabe da luta que vocês estudam para o Concurso e até chegar esse momento que é o ato de posse e peço que vamos nos dedicar, vamos nos realizar profissionalmente e atender bem a população de Francisco Santos também significa muito, acho que agente tem tem que pensar em crescer Profissionalmente, fazer um bom trabalho. Parabenizo a todos pela a conquista,e finalizando a minha fala quero que agente cante os parabéns para o nosso Vice Prefeito Waldeni Carvalho que hoje está de aniversário.Concluiu o Prefeito Municipal Dr. Luis José.

O Ex-Prefeito Municipal Edson Carvalho disse que estava muito feliz em saber que contribuiu para que esse momento se tornasse realidade e parabenizou a todos os novos Concursados e ao Prefeito Municipal Dr. Luis José pela a determinação que vem administrando o Município.

Após a fala das autoridades, os novos Concursados tomaram posse, onde foi um momento muito comemorado,por eles, familiares e amigos presentes e encerrando esse momento tão especial.

A lista dos novos Concursados que tomaram posse:

Dentista:  José Otávio de Lima

Fisioterapeutas: Tassia Gisele de Sousa Medeiros Carvalho e Naiara Sousa Santos.

Merendeiras: Maria do Socorro Gomes Rocha, Rosa Maura de Lima Carvalho Nascimento e Lais Maria de Lima

Zeladoras: Naiara Bazilize de Oliveira Santos e Romilda Zeneuda de Araújo

Professora de Educação Infantil: Elisabete de Jesus Silva Bezerra.