Fim das férias escolares e é hora de voltar para a sala de aula. A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Educação , deu início nesta Segunda-feira (4) ao ano letivo da Rede Municipal de Ensino para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Secretário Municipal de Educação Edson Filho, participa do inicio das atividades do ano Letivo da Rede Municipal de Ensino.
Antes do inicio das aulas do ano de 2019, os Professores e Profissionais da Rede Municipal de Ensino participaram do I Encontro pedagógico o qual foi realizado na Escola Municipal Santa Filomena. O encontro marca a abertura do processo de formação continuada que acontece durante todo o ano nessa pespectiva de garantir não só a quantidade, mas a qualidade da educação dos alunos.
O Secretário Municipal de Educação - Edson Filho esteve presente juntamente com a sua equipe visitando as Escolas no primeiro dia de aula de 2019. Ele falou que está com as energias renovadas e espera que esse ano seja igual ou melhor que 2018, já que foi um ano de muita dedicação e conquistas para a nossa Educação do Município. Disse o Secretário.