zico_10_principalA Secretaria de Cultura e Esportes, que vem realizando um ótimo trabalho desde o ano passado quando organizou, entre outras atividades, o grande destaque do futebol piauiense, a nossa seleção que ficou na terceira colocação no Campeonato Piauiense de Futebol Amador. Hoje, a secretária Edimary Carvalho, juntamente com o prefeito Edson Carvalho, fizeram a entrega dos uniformes de futebol da Escolinha “Zico 10”. Na ocasião o prefeito, em suas palavras, enfatizou a importância da organização do esporte e pediu o engajamento de toda a comunidade no sentido de integrar as nossas crianças e adolescentes em atividades saudáveis. A secretária Edimary e o professor Idelbrando da escolinha Descobrindo Talentos parabenizaram toda a comunidade e agradeceram a iniciativa do prefeito junto a esta secretária e, se prontificaram a continuar o trabalho com dedicação e responsabilidade. Veja as fotos.

Estiveram presentes na ocasião, a primeira dama Ana Patrícia, os secretários: Gal Carvalho, João Filho, Elizeuma Barros, o professor da nova escolinha Luthiano Carvalho, os vereadores e lideranças locais, fato este, que comprovam o apoio dessa administração, as iniciativas de integração, socialização, cultura e lazer.