• Praça Licínio Pereira, 24 - CEP: 64.645-000.
  • (89) 98152-2611

Breadcrumbs

Previous Next

A Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar nos dias 04 e 05 de janeiro, as matrículas da Rede Municipal de Ensino referente ao ano letivo de 2024.

As matrículas são para Educação Infantil (Creche e Pré-Escola), Ensino Fundamental (Anos Inicias e Anos Finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Escola em tempo Integral.

Os interessados devem se dirigir até a sede das escolas municipais da Zona Urbana e Rural de Francisco Santos no horário das 07:00 às 11:00 horas, e das 14:00 às 17:00 horas.

Para realização da matrícula é necessário o Registro de Nascimento, CPF, Cartão do SUS, Fotos 3x4 e Transferência Escolar.

A previsão para início das aulas é 05 de fevereiro.

Previous Next

Em uma noite de celebração repleta de entusiasmo, a Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, honrou os professores e servidores públicos com um evento memorável. Sob o tema "Nossa homenagem a quem sem dúvida, faz diferença na vida do povo", o evento aconteceu nesta sexta-feira, 27 de outubro, combinando a comemoração do Dia dos Professores, tradicionalmente celebrado em 15 de outubro, com o Dia do Servidor Público, que é festejado em 28 de outubro.

A noite foi repleta de homenagens, agradecimentos e reconhecimento aos dedicados profissionais que se empenham diariamente na missão de educar e promover o conhecimento, bem como a todos os servidores que contribuem para o sucesso do setor educacional.

Com total apoio do prefeito Dr. Luís José, do vice-prefeito Edson Carvalho, e da secretária de Educação, Tássia Gisele, o Posto Jenipapeiro serviu como palco para receber cerca de 200 convidados, que participaram de uma celebração calorosa em homenagem a esses profissionais.

A programação incluiu apresentações musicais ao vivo com os cantores Mailson Show e Danilo Pizadinha, além de um open bar e um jantar comemorativo.

Durante o evento, o prefeito Dr. Luís José esteve presente ao lado da primeira-dama e secretária de Finanças, Dra. Daniela Leite. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar os profissionais e agradecer por seus esforços.

"Quero expressar minha sincera gratidão a todos que se dedicam a ensinar e moldar as mentes de nossos jovens. A educação é a base de qualquer sociedade, e estamos profundamente gratos por esse trabalho que tem sido um dos melhores do estado. Além disso, quero estender meus agradecimentos a todos os servidores que desempenham um papel fundamental na excelência de nosso sistema educacional. A secretária de Educação Tássia Gisele também merece reconhecimento por sua liderança e dedicação. Parabéns a todos que contribuem para a educação em nosso município", disse o prefeito.

A técnica da Secretaria de Educação, Cíntia Régia, que representou a secretária Tássia Gisele, destacou a importância do evento como um gesto de apreço aos servidores. "Esta festa é uma demonstração do reconhecimento da gestão pelo trabalho de todos os servidores, que desempenham um papel vital no desenvolvimento educacional do município. Embora a comemoração não tenha ocorrido na data exata, é fundamental celebrar e valorizar esses profissionais que merecem todo nosso respeito e reconhecimento. Este evento foi preparado com grande carinho, pois eles merecem", afirmou Cíntia Régia.

Prefeitura de Francisco Santos - PI. CNPJ: 06.553.713/0001-69.

Praça Licínio Pereira, 24 - CEP: 64.645-000.

Horário de Atendimento: Segunda à sexta - 07:00h às 13:00h

Fone: (89) 98152-2611

pref.franciscosantos@hotmail.com

Francisco Santos - PI.